segunda-feira, 4 de junho de 2012

Padre Natel convida população do Fulgêncio e representantes de Santa Maria para discutir a construção da Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo

Postado em 04/06/2012 às 16:20

Visando a construção da Igreja Nossa Senhora do Carmo no Perímetro Irrigado Fulgêncio, o Pe. Natel faz um convite a todos os moradores do Perímetro e também a representantes do comércio e lideranças políticas de Santa Maria para participarem hoje a noite de uma reunião para discutir a formação de uma comissão que irá trabalhar para viabilizar a construção da igreja. Veja o convite.    


Querido irmão e irmã em Cristo
Estamos com uma grande missão pela frente, missão esta que exige de todos nós uma luta árdua para alcançarmos nosso grande objetivo: A CONSTRUÇÃO DA IGREJA MATRIZ DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO CARMO, no Perímetro Fulgêncio. Para isso estamos formando uma comissão com o objetivo de trabalhar em prol desse grande empreendimento de fé e para tal precisamos de pessoas de garra e compromisso como você, que está sempre disponível para bons desafios.
Diante disso, convidamos você e sua família para uma reunião que acontecerá dia 04 de junho às 19 horas no Centro Administrativo da CODEVASF.
Seja você também um colaborador!
Contamos com sua presença,
Pe Orlando Natel.

"O bom cristão é aquele que se ocupa de realizar na história a ação de Deus"
                                                                                                 Pe Fábio de Melo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!