domingo, 20 de maio de 2012

Colônia de pescadores de Santa Maria tem sede reformada

Postado em 21/05/2012 às 00:55


O dia 18 de maio de 2012 vai ser lembrado como uma data especial para os pescadores de  Santa Maria da Boa Vista, mais que uma conquista, a obra de reforma da Colônia de Pesca Z 19 marcou. O dia da inauguração da sede reformada contou com a presença de pescadores, moradores locais e visitantes, além dos Presidentes Estadual e Federal da Força Sindical. O Presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Tatá e  representantes de outros segmentos sociais e autoridades também prestigiaram a inauguração.
Quem mais se orgulhou do evento foi o próprio Alberto Cariri presidente da colônia Z19, após uma longa trajetória de trabalho, pode ver a realização desta conquista transformada numa bela Colônia com mais espaço e estrutura para receber os pescadores.  O espaço reformado agora possui salas de reuniões e ambiente preparado para receber os pescadores, frutos de ações desenvolvidas.
Mais que uma alegria, o novo espaço é resultado de toda colônia Z19 em se afiliar a FORÇA SINDICAL, é  uma Colônia fortalecida e com perspectivas de trazer mais estrutura e qualidade de trabalho aos pescadores artesanais.
J. Nascimento

Um comentário:

  1. muintos que estavão presentes numca pegarão numa vara de pesca cade a fiscalizeção estamos de olho!

    ResponderExcluir

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!