sábado, 28 de abril de 2012

Rádio Boa Vista FM comemora lançamento da nova logomarca em grande estilo

Postado em 28/04/2012 às 02:30

A Rádio Boa Vista FM reuniu o Sistema Grande Rio de Comunicação para junto com o público prestigiar o lançamento da nova logomarca da emissora. O evento aconteceu em grande estilo com apresentação do Grupo Nova Raça que fez o público dançar aos embalos das maravilhosas músicas, e, diga-se de passagem, que a banda não cantou músicas de duplo sentido como no caso de muitas bandas por ai que precisam cantar músicas de duplo sentido para conseguir agitar os presentes, e com músicas de qualidade embalou o evento, que inclusive deixou o público com gostinho de quero mais, pois, a galera ficou bastante animada com a banda e não queria que parasse por ali, e olha que a banda já vinha tocando há horas.  O evento reuniu também vários líderes políticos, como o pré-candidato a prefeito pelo PV Antonio Pereira, a pré-candidata do PSL  Eliane Costa e seu marido Rogério Júnior, e ainda João Jericó presidente do PSL local, o vereador Mendoncinha, o prefeito Jetro Gomes, o vice-prefeito Humberto Mendes, Ana Graciliano (secretária de Ação Social) e seu marido Clênio Sandes e outros. Além de Gilberto Pereira da Orocó FM, os mais novos meios de comunicação de Santa Maria da Boa Vista também marcaram presença nessa festa, o  Blog Santa Maria em Foco, o site O Boavistano e ainda a Rádio Santa Maria FM representada por Cássia Alves e Daiane Santana. 








































































Anderson Guimarães
J. Nascimento

3 comentários:

  1. óla boa noite. meu nome e rivaldo sou um dos lideres do grupo nova raça, e quero agradecer pelos os elogios ao nosso grupo nesse blog maravilhosso, muito obrigado de coração, e -se deus quizer. estaremos por ai em breve............. abraços a todos da inprença que fezeram essa corbertura, contatos, 87/8833-5657. fique á vontade!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. obrigado........ vcs que fazem a festa,,,,, agradecintos do GRUPO NOVA RAÇA........ CONTATO 87/8833-5657

    ResponderExcluir
  3. GRUPO NOVA RAÇA...
    SIMPLESMENTE SHOW DE BOLA; HÁ MUITO TEMPO NÃO SE VIA EM SANTA MARIA UM VERDADEIRO SHOW DE SIMPLICIDADE, TALENTO E BOA MUSICA. OBRIGADO POR ME EMOCIONAR A MUSICA VOU DEIXAR DE TE AMAR, SIMPLESMENTE LINDA ESPERO QUE VOLTEM EM BREVE, VOÇES SÃO DEMAIS BEIJOS...

    HELINHA.

    ResponderExcluir

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!