sexta-feira, 30 de março de 2012

Polícia prende os acusados de matar jovem em Belém de São Francisco


Postado em 30/03/2012 às 11:40





Três homens, incluindo um policial militar, foram presos nesta quinta-feira (29) pela Polícia Militar de Belém de São Francisco, acusados pela prática de ‘pistolagem’, com cerca de 20 homicídios nos municípios de Ibimirim, Floresta, Petrolândia e Belém. A quadrilha formada pelo policial Raniere Araújo Leite Marques, 32 anos, Jardel Lopes Freire da Silva, 29 anos, e Rinaldo Leite Marques de Sá Júnior, 28 anos, é apontada como autora do homicídio do jovem estudante Erick Cruz, 18 anos, morto com vários tiros na última quarta-feira (28).
De acordo com informações da 1ª CIPM, com o trio foi apreendido o carro Pálio de placa KLP-6416 (usado no sequestro de Erick), duas pistolas calibre 40 e outra pistola calibre 380. Os três já vinham sendo investigados pelo Serviço Reservado da 1ª Companhia e pela Polícia Civil, por suspeita de atuarem como matadores de aluguel. O policial militar foi preso no velório de Erick, porque namorava uma das primas do estudante e compareceu ao cortejo fúnebre para não levantar suspeitas.
Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, onde Rinaldo e Jardel confessaram o crime. O soldado lotado no 9° BPM de Garanhuns, mas residente em Floresta, se reservou ao direito de se pronunciar apenas diante do juiz. Ele foi encaminhado para o Centro de Reeducação da PM, localizado em Paulista, enquanto os outros dois acusados ficaram presos na Cadeia de Petrolândia.

Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!