sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Suspeito de se passar por médico e advogado é preso em Pernambuco


Policiais da Delegacia de Serra Talhada, no Sertão pernambucano, prenderam, na noite desta quinta-feira (09), um homem de 28 anos, suspeito de prática de estelionato nos estados de Alagoas, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. Só em Pernambuco, segundo a Polícia Civil, ele responde a três processos criminais.
A Justiça da comarca de Catende, também em Pernambuco, havia expedido um mandado de prisão contra o suspeito, que foi localizado no quilômetro 415 da rodovia BR-232, no bairro de Borborema, em Serra Talhada.
De acordo com informações da polícia, o homem usava o registro no Conselho Regional de Medicina de um médico com quem teria morado na capital paulista. Como falso profissional de saúde, conseguia empréstimos e financiamentos em bancos. A investigação aponta que o suspeito também usava o disfarce de advogado e empresário.

O delegado Antonio Júnior, da equipe que participou da prisão, informou que o suspeito será encaminhado à cadeia de Serra Talhada, onde fica à disposição da Justiça.
Do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!