sábado, 2 de junho de 2012

Inscrições para vagas no Expresso Cidadão, em PE, encerram domingo

Postado em 02/06/2012 às 23:59


Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas pelo Expresso Cidadão do interior de Pernambuco precisam fazer suas inscrições até este domingo (3). São 220 vagas, para a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão. Os selecionados vão atuar em Caruaru, Petrolina e Garanhuns. As inscrições podem ser feitas no site de concursos da Universidade de Pernambuco (UPE), e a taxa a ser paga é de R$ 40,00.

Os candidatos vão fazer uma prova objetiva de conhecimentos gerais, de caráter eliminatório e classificatório, que acontece no dia 17 de junho. As regras da avaliação estão disponíveis também no portal da UPE. As provas serão aplicadas nos municípios onde as vagas estão sendo ofertadas, e os locais de realização estarão no cartão informativo do candidato.

Após o período de avaliação, o resultado deve sair até o dia 29 de junho, no UPENET, e a homologação publicada no Diário Oficial até 30 de junho. Os candidatos aprovados vão trabalhar de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde, com remuneração mensal de R$ 726,22.

Ao todo, são 120 vagas para Garanhuns, 50 para Caruaru e 50 para Petrolina. Entre outras atividades, a função de Assistente de Atendimento ao Cidadão realiza triagem de documentos, cadastramento de dados, preenchimento de formulários para emissão de documentos e coleta de impressão digital.
 

G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!