quinta-feira, 31 de maio de 2012

Santa Maria da Boa Vista ganha unidade do PROCON

Postado em 31/05/2012 às 19:15





Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (30), uma unidade do PROCON em Santa Maria da Boa Vista, as reclamações que antes as pessoas tinham de ir à Petrolina, agora não precisam se deslocar até a Petrolina, com essa unidade em Santa Maria as pessoas poderão exigir os seus direitos e fazer com que sejam respeitados, para isso basta formular denuncias e reclamações junto ao órgão que serve para defender os direitos dos consumidores que muitas vezes são violados.
O Coordenador Geral do PROCON do Estado de Pernambuco, Dr. José Rangel, salientou para todos que estavam presentes a importância do órgão frisando ainda o apoio da prefeitura de Santa Maria. Compareceram ao evento ainda o vice-prefeito Humberto Mendes, o presidente da Câmara de Vereadores Tatá Medrado, o empresário Xisto Graciliano, a representante da Secretaria de Ação Social Ana Graciliano, Adriano Júnior que é conciliador da agencia, Eri Vasconcelos Gerente de interiorização do PROCON e também Paulo Ataíde técnico do SINDEC.
A agência do PROCON funciona na Rua Monsenhor Ângelo Sampaio, nº 165 próximo a Igreja Matriz, e a partir da segunda-feira as pessoas podem procurar para fazer suas reclamações, o PROCON existe em várias outras cidades no estado de Pernambuco. A prefeitura cedeu o prédio e funcionários para a unidade em Santa Maria.

Anderson Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!