terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura prepara programação para comemorar aniversário de 140 anos de Santa Maria da Boa Vista

Postado em 29/05/2012 às 17:30





De 07 a 09 de Junho o Município de Santa Maria da Boa Vista (PE) estará completando 140 anos de emancipação política e a Prefeitura através da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura e Turismo estarão preparando uma grande Programação festiva, que contará com Alvorada, apresentações Culturais e Desfile Cívico pelas as principais Ruas da Cidade. À noite, a Orla da Mansanzeira será o Ponto de encontro de Turistas e Cidadãos Boavistanos, que poderão homenagear a Cidade cantando e dançando ao som de grandes atrações do Norte/Nordeste Brasileiro. Confiram a programação:
Na Quinta-Feira dia 07 de Junho a partir das 08:30h Desfile Cívico pelas as principais Ruas da Cidade e as 23:00h na Orla da Mansanzeira tem Gabriel Diniz, Forró na Farra e Capim com Mel.
Sexta-feira dia 08 é a vez da Banda Bora Bora, trazer muito axé e swing.
E no Sábado dia 09 de Junho a Banda Porto Seguro fará o encerramento da festa em comemoração ao aniversário de 140 anos de Emancipação Politica do Município de Santa Maria da Boa Vista. Toda a programação tem entrada gratuita e é promovida pela Prefeitura, com apoio do Governo do Estado de Pernambuco.
FONTE: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!