segunda-feira, 26 de março de 2012

Em Lagoa Grande duelo eleitoral promete


Postado em 26/03/2012 às 11:54



Com a pré-candidatura de Doutor Rodrigo Cagliari (PSDB) à prefeitura de Lagoa Grande, o ex-prefeito Robson Amorim, que também é pré-candidato a prefeito, promete logo no início da semana fazer suas primeiras movimentações dentro dos bastidores da política.
Robson Amorim (PSB) é pré-candidato natural do governador Eduardo Campos (PSB) em Lagoa Grande. Por outro lado, o que se comenta nos bastidores, é que Robson Amorim estaria agendando mais uma das suas visitas ao Palácio das princesas em Recife para fechar com seu amigo político Campos os andamentos eleitorais deste ano na cidade.
Na última eleição, o ex-prefeito Amorim, foi coordenador político de Eduardo Campos em Lagoa Grande em que o mesmo pleiteava a reeleição ao governo do estado. Entretanto, vale destacar a prefeita Rose Garziera que era do PMDB fez uma das maiores campanhas para senador Jarbas Vasconcelos que estava na disputa contra Eduardo Campos.
A prefeita Rose Garziera trabalhou de dia a noite pedindo votos para seu governador a qual não tinha dúvida de que seria o melhor nome para governar Pernambuco. Contudo, nada adiantou, pois o senador não conseguiu a vitória e perdeu para o atual governador.
E Hoje, a prefeita Rose Garziera que antes era PMDB hoje é filiada ao Partido da República (PR), entretanto, apesar do PR ser ligado ao governador à mesma não tem a mesma ligação que o Robson Amorim tem com o governado Eduardo Campos.
E o duelo político de Lagoa Grande vai se resumido dessa forma: De um lado Robson Amorim do PSB, do outro lado Rodrigo Cagliari do PSDB.

Blog QSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!