quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jogando contra o Central e arbitragem, Salgueiro perde por 2 a 0

Postado em 29/02/2012 às 23:04

O que todos os salgueirenses temiam, começou a acontecer, o Salgueiro perdeu por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (29)  para o Central, com uma péssima arbitragem enviada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Para amenizar a injustiça sofrida pelo Carcará no jogo ocorrido em Caruaru, válido pela 13ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu não fez o dever de casa. O Náutico empatou e o Salgueiro continua líder da competição com 28 pontos.
Na partida desta noite o Salgueiro se mostrou muito superior ao Central, com ataques precisos e consistentes, mas foi vítima de uma arbitragem, no mínimo, suspeita. O primeiro gol do Central foi marcado no primeiro tempo, como resultado de uma falta assinalada para a Patativa do Agreste, que, na verdade foi sofrida por um jogador do Salgueiro.  Na segunda etapa o Central marcou o segundo, em um pênalti inexistente.
A juíza ainda expulsou no segundo tempo o zagueiro do Salgueiro Alemão e deu um cartão amarelo para o goleiro Luciano, que ficou revoltado com a marcação do pênalti. Faltas visíveis não foram apitadas para o Salgueiro, mas, muitas foram marcadas para o Central. Os jogadores do Tricolor do Sertão deixaram o campo revoltados com a árbitra, no entanto, o time segue na liderança do campeonato e tem dois jogos em casa pela frente.

Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!