quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

   
Exoneração de Ana Angélica da 6ª SR Codevasf implode de vez base aliada de Wagner em Juazeiro

Pelo que se viu ontem (03), durante uma manifestação veemente promovida pelo PT de Juazeiro, em conjunto com outros diretórios do partido no Sub-médio São Francisco (foto) para apoiar a ex-superintendente da 6ª Regional da Codevasf, Ana Angélica, a campanha eleitoral no município será mais acirrada do que se imaginava.
Os petistas não engolem o fato de que Ana Angélica – que estava comandando o órgão há pouco mais de quatro anos – tenha sido exonerada por questões políticas. Ela era uma indicação do deputado federal Joseph Bandeira, cotado para disputar mais uma vez a prefeitura.
Para piorar, o indicado ao cargo pela senadora Lídice da Mata (PSB), Manoel Britto, é visto pelo PT como um “sem voto” na região. E ele deve se preparar, porque mais protestos deverão acontecer. Os petistas planejam mais um, inclusive, no dia da posse dele.
Pelo que se vê, fica quase impossível para o governador Jaques Wagner (PT) juntar os cacos do que sobrou de sua base aliada em Juazeiro. A saída de Ana Angélica implodiu de vez essa base e, de quebra, fez o PT praticamente lançar candidato próprio a prefeito em 2012.


 

Por Antonio Carlos Miranda
Do Blog Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Em breve seu comentário será adicionado. Obrigado!